Aqui se reúnem amigos fiéis e sinceros que trabalharam juntos no Banco Noroeste na cidade de Paranavaí - Paraná, durante o período de meados de 1973 até o fechamento da agência. Postam-se fotos e são dadas notícias de todos. Para postar no Blog basta fazê-lo diretamente ou ENVIAR E-MAIL COM FOTO E/OU VÍDEO E/OU TEXTO PARA celsopg1.noroeste2012@blogger.com e o que for enviado será publicado direta e imediatamente no blog. Fácil não? Agora você só não posta se não quiser.
domingo, 16 de agosto de 2009
ASSALTO NO BANCO EM 1973!!!!!!!!!
Pois é pessoal, tenho um segredo guardado à sete chaves e resolvi confessar! Em 1993, quando entrei no banco, o Bianchi era contador e o gerente era o nosso saudoso Wilfredo Esper, fazia mais ou menos uma semana que eu trabalhava lá. Acabou o expediente e resolvi ir embora, mas antes fui ao banheiro. Lembram que tinha um botão atras da porta do banheiro? Pois é, naquele dia entrei no banheiro, ja estava escuro, procurei o interruptor de luz e nao conseguia achar, olhei atras da porta e pensei, deve ser este! Meti o dedo mas a luz nao acendeu! Deixei pra lá, fiz o meu xixi no escuro mesmo e fui embora. Eu era contínuo, o pessoal mais graduado ficaram na agencia. No dia seguinte vi o Bianchi perguntando pra todos se sabiam quem havia acionado um dos sistema de alarme do banco que ficava atras da porta do banheiro, pois o lacre tinha sido violado! Vcs sabem que o sistema era conectado diretamente na delegacia de policia. Pois é! Fiquei sabendo que logo apos eu ter saido da agencia, apareceu varias viaturas da policia cercando o banco, policiais armados com metralhadoras.Dizem que foi dificil convencer os policiais que estava tudo bem. Eles achavam que o pessoal do banco estavam sendo coagidos a dizer isso. Fizeram uma vistoria na agencia e foram embora. E eu fiquei quietinho até hoje!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mas é uma figura mesmo, só que deve ser 1973 e não 1993, pois se vc ainda era contínuo, não é mesmo. Tá mais levinho agora, fio?
Um grande abraço Shoji.
Postar um comentário