Onde estão os conectados agora?


geolocalizacao

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOTICIAS E FOTOS DO AMIGO JOÃO DANTAS.

Olá Cidinha, tudo bem?Desculpe-me o atraso. Prometi enviar fotos mas não estava conseguindo a transmissão. Segue também alguns poemas que escrevi com a chegada do netão Matheus.Ah, ainda estou de licença. Caso o INSS me dê alta, entrarei com o pedido de aposentadoria.Estou em tratamento das mazelas adquiridas nos bancos. Entretanto, foi uma grande escola. Ficou muita coisa boa no caminho percorrido. Que bom!!!Este ano resolvi estudar. Passei no Vestibular e curso Letras na UNOESTE. Formei os filhos e a Mulher e agora quero ver se concluo o meu curso. Não sei se irei suportar as dores,nos bancos escolares. Há outro incoveniente muito forte. Tenho perdas auditiva e preciso me esforçar muito mais para acompanhar as disciplinas. Durante todo este tempo só trabalhei.Tenho saudade do nosso tempo no Orbex e no JAM Que pena que eu era muito inexperiente poderia ter curtido um pouco. Nós aprendemos a levar a vida muito a sério. Resta o que ficou de bom não é?? Abraços.

Recebi este email do grande amigo João Dantas, junto com várias fotos que estou postando.
Estou reproduzindo aqui porque vejo o João como um grande exemplo de vida. Veio de uma região com tantas dificuldades e mesmo agora com a vida organizada, continua batalhando.

ESTAREMOS TORCENDO PRA VC. VENCER MAIS UMA BATALHA EM SUA VIDA.

Nenhum comentário: